quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minhas Memórias

     Quando eu tinha 8 anos eu estava brincando com meu amigo . Sem querer eu chutei a bola na cara dele , ele ficou furioso entao ele me devouveu com um soco , assim acertando minha boca e quebrando um dente.
     Mais tarde eu fui num dentista , mas não tinha nenhum disponivel . Eu tive que espera ate o dia seguinte , voltamos para la logo demanhã , estava fechado , tive que esperar ate a tarde . 
     Minha mãe ligou para comfirmar se o dentista estava la , ele estava , mas o meu dente ia custar em media R$1230 . Minha mãe aceitou me levar e pagara para botar o dente , meu pai ficou brabo com isso que ocorreu , no final eu fiquei com o dente mas tambem eu levei uma bronca que nunca mais vou esquecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário