segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Come as you are - Nirvana

Venha como você estiver, como você já foi
Como eu quero que você seja, como um amigo,
Como um amigo, como um velho inimigo

Venha no seu tempo, se apresse
A escolha é sua, não se atrase
Descanse, como um amigo

Como uma antiga lembrança, lembrança
Lembrança, lembrança

Venha afundado na lama,
Com suas roupas alvejadas,
Como eu quero que você seja

Como uma tendência, como um amigo,
Como uma antiga lembrança, lembrança,
Lembrança, lembrança,

E eu juro que não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma,

Lembrança, lembrança, lembrança (não tenho uma arma)

E eu juro que não tenho uma arma
Não, eu não tenho uma arma,não, eu não tenho
Não,eu não tenho uma arma,não, eu não tenho uma arma

Lembrança, lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário