quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vivendo e aprendendo..

Eu sou - Um pequeno adolescente, e eu tenho,
Como propósito "viver de verdade".
Eu vivo isso, esse é o meu doce lar.
Olhem para mim, eu existo!

Eu sei dos meus erros, meus acertos,
Eu admito cada passo errado meu.
Pois eu sei,
Que é de erros e acertos que vivemos.

Eu sei - Um pequeno adolescente, e eu tenho,
Como propósito "viver de verdade".
Eu vivo isso, esse é o meu doce lar.
É com amor que escrevo esse poema no luar.

Gosto de ajudar as pessoas,
Mas aquelas que também me ajudam,
Pois para viver de verdade,
Olhe para a lua!

Eu quero ser - Um pequeno adolescente, e eu tenho,
como grande propósito "viver de verdade".
Eu vivo isso, esse é o meu doce lar.
Vivendo e aprendendo, vendo e entendendo.

Não sou criança, sou adolescente,
Adulto ainda não, e aos poucos...
A gente vai crescendo!


Autores: Larissa Gabriele e Gustavo S. Becchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário